domingo, 28 de fevereiro de 2010

Comunicado Kyoukai no Rinne...

Devido à algumas mudanças no meu tempo disponível online, estou fazendo uma pequena pausa em Kyoukai no Rinne até encontrar alguns membros para o scantrad que queiram me ajudar com esse mangá, eu poderia fazer a tradução toda semana, mas preciso de alguém que edite o mangá...
Aproveitando essa postagem, se alguém quiser se candidatar, deixe um comentário... XD
Desculpem pela pausa, e voltaremos o mais breve possível...

Lucas Goulart (CJB)

12 comentários:

Unknown disse...

meu japones é fraco mas se eu puder fazer algo

Yara Chan disse...

Eu estou apenas começando nesse negócio de editar mangá, estou editando dois ao mesmo tempo (no caso, eu estaria editando pra mim mesma XD)
Eu to louca pra ver a continuação de Kyoukai no Rinne, então eu me candidato a fazer ^^ Tá aqui o meu e-mail, se você se interessar, manda um e-mail pra mim pedindo uma pagina de um dos meus mangás editada (pra ver como é o meu trabalho):
yaralove.inuyasha@hotmail.com
Peço para que responda por e-mail o mais rapido que puder, por favor...

Unknown disse...

Bem, meu post não tem nada a ver com exatamente esse mangá, mas falo sobre o mangá de Love Hina, faz tempo que nada é postado, se precisar de ajuda, só chamar, meu japonês é nulo, mas meu inglês é decente, se puder, me fale sobre o projeto se precisar de ajuda eu to ai, eu descobri seu blog e adoro ele*-*

Italo Lima disse...

Tbem venho fla sobre love hina
deen noticia sobre o manga tipo qnd e a previsao de retorno e pq n estao mais lançando,
flw

Luiza disse...

eu ajudo!

Sarah disse...

Oi

Primeiro quero agradecer pelo kyoukai no rinne.. eu adoro esse manga e acho maravilhoso poder ler esse manga, eu não vivo num país onde mangas não chegam então so posso ler online, por isso obrigada.

Segundo, que pena se tiver algo que eu possa fazer para ajudar, estou disponivel (s.coscione@sapo.mz), espero que volte logo logo :)

Bjinhos

Sarah disse...

http://yfrog.com/jx3jpegj

http://yfrog.com/4j70953118j

pode ver meu trabalho nesses links :)

Bjinhs

Unknown disse...

Pessoal queria fazer um pedido a vcs...
qnd eu tinha +- uns 10 anos(hj eu tenho + de 18)... eu vi love hina no manga na casa de um amigo meu...
mais tava sem ordem(volume 1,2,3,8 tipo assim)...
eu prucurei esse manga pra td quanto e canto mais nao acho nem fudendo so aki achei alguns eu acho em espanhol em italiano em mandarin mais hein portugues nd... pd ate ser portugues de portugual nao tem problema, mais mandem links ou arquivos para mim nesse e-mail com o nome de lovehina... porfavor e obrigado desde de jah, grande o trabalho de vcs abçss

Unknown disse...

Olá... mais uma vez gostaria de parabenizá-los pelo ótimo trabalho aqui nesse site. Estou curiosa sobre uma coisa, quando vcs vão postar os últimos episódios do Inuyasha Kanketsu hen? Senão me engano o episódio número quinze foi postado em janeiro e até agora não tive mais notícias e eu sempre acesso para ver se há algum episódio novo ou algo que indique quando os próximos serão postados. Bem, me desculpem se parece que estou cobrando algo, mas é que eu sou super fã do Inuyasha e estou curiosíssima para ver como foi feito o final no anime. Desde já agradeço a atenção.
Daniela.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Gente, eu também queria fazer um pedido. Estou procurando feito louca sites que tenham os mangás de Inu Yasha pra download, mas não acho nenhum. Pelo que eu andei pesquisando, vocês já tiveram todos os números em português disponíveis pra download. Queria saber se podem me passar os links dos mangás 1 ao 35, ou então me passar os arquivos diretamente, fazendo upload deles na minha conta do 4shared (eu passaria o login e a senha pra vocês). Por favor entem em contato comigo, através do e-mail mangas_inuyasha@hotmail.com
Obrigada desde já, e parabéns pelo site.
Abraços.

Neko-chan disse...

Eu nao sou nem umpouco profissional em japones...Mas espero que vcs continuem o + breve possivel pois os Mangás da Rumiko-sama nao sao de se desperdiçar...
Eu estou fazendo uma pequena previa de quantos anos demoraria para vir para o brasil...e dariam + ou- 5 ou 6 anos...

PORFAVOR CONTINUEM...NAO QUERO ESPERAR TUDO ISSO!!!